segunda-feira, 8 de abril de 2024

Habbo Hotel

 


Tenho certeza que você  já  jogou ou ouviu falar sobre esse jogo Habbo Hotel. Fez parte da infância  de muitas pessoas inclusive a minha (sim eu jogava essa porra) pois bem o auge  do jogo foi sem dúvida  de 2009 a 2010 chegando aos seus 50 Mil jogadoras  online chegando a passar comercial ate na tv Habbo tinha tudo pra ser uma febre (e foi) 
 Mas tudo tem um começo  meio e fim e esse fim chegou.




Como não  lembrar das baladas de 2010 VIP & HC se você  fosse um não  vip e hc você  era simplesmente chutado pra fora do quarto (sacanagem) como nessa época  a maioria dos jogadores eram crianças  então  a gente da um desconto.



Quem lembra das trocas mágicas  eu infelizmente nunca pude ir a este evento pelo simples fato que eu desisti de jogar em 2011 época  das trocas mágicas, e também  os Gerentes mais antigos criavam promoções  e eventos para que todos pudessem participar igualmente teve gente que conseguio itens que hoje em dia valem mais que a tua casa.

Hoje 2024 o jogo se encontra morto sem graça muitos  jogadores  cresceram e não  jogam mais já  outros  jogam por pura ganância, como o habbo foi de um jogo divertido de criança  para uma maquina de dinheiro? 


Habbo hoje está morto eles basicamente te obrigam  a comprar moedas e diamantes inventaram um clube que você  pega itens o hc agora  é comprado com diamantes e moedas ou seja te obrigando a comprar, você  não  vê  mais diversão  so vê  um bando de marmanjos  vendendo moedas e raros por dinheiro real ou ate mesmo ostentando  varias coisas ai você  vai ver na casa não  tem nem os reboco

"Scripts de moedas" "gerador de raros" "bug nas trocas" esses eram so alguns dos milhares de golpes que você  pode cair e tem muita gente que ainda cai nessa, o único  jeito (momento revelador) que eu encontrei para ganhar moedas gratis nesse jogo e em um app de recarga quando dava pra comprar moedas pelo celular hoje em dia isso não  é possível  mais (porque  sera hen)


E por fim e isso habbo ainda é um jogo da pra se divertir com ele? Olha se você  não  faz nada  da vida vive atoa e já  tem seus 20 tantos anos  eu não  vejo o por que de não  jogar mais sinceramente  tem muito jogo mais divertido que isso. portanto  na minha humilde opinião  não  vale a pena. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário